Tuga Soldier Academy - Clã PS3

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

God Of War III Interview

Ir em baixo 
AutorMensagem
Suykun
Novato
Novato

Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: God Of War III Interview   Qui Abr 02, 2009 3:04 am

Para ter uma noção de como um grande salto da Sony Santa Monica Studio acha que é feita a partir de Deus da Guerra no PlayStation 2 para a próxima PlayStation 3 God of War III, basta recordar o salto Kratos arrancou Monte Olimpo na primeira.

"A profundidade do PlayStation 3 nos permitiu mergulho profundo na trama em si," diz Steve Cash, produtor sênior, que é só passou por uma demonstração ao vivo do jogo. "A única maneira que eu possa descrevê-lo é para você olhar para a primeira geração de jogos PS2 e depois olhar para alguns dos [depois] jogos. Eles estão todos usando o mesmo hardware, mas as pessoas só tenho uma muito melhor em utilizando o hardware. Aprenderam todos os truques e as restrições que foram, e quais as melhores formas de alcançar os melhores resultados foram. A diferença está apenas na minha mente astronômicos ".

Para além das óbvias melhorias gráficas - a fidelidade, jante shadowing técnicas, textura resolução eo número de juntas em cada personagem - processador Cell do PS3 que se abriu para a equipe de mais de 100 em Santa Monica, a história ea jogabilidade do jogo também tem desfrutado uma agradável desbaste.

"Eu sei as coisas baseado no que eu pedi em termos de design que este é um Deus de Guerra completamente diferente, porque nunca poderia fazer isso no PlayStation 2", explica Stig Asmussen, God of War III do jogo diretor. "Apenas o nível de detalhes e clareza de que estamos começando, e o fato de que nós podemos agora usar a memória que é necessário para armazenar todas as animações para fazer coisas como o direito organismo transforma, e que pode processar o suficiente para trazer personagens no ecrã este nível de acção para o jogo ... "

"Quando começou a escrever o guião para o Deus da Guerra III, que era importante para nós no sentido de colmatar as séries", explica Asmussen. "Momentos-chave e as coisas que foram importantes nos primeiros dois jogos são profundas neste jogo. Estamos a fazer uma história que é um curso de reciclagem para os fãs da série, mas serve como uma introdução para os novos jogadores."

Quem é visto o Deus da Guerra III reboque que estreou após este evento terá Sony consolo no facto de Asmussen garantenos jogadores tudo foi produzido usando imagens do jogo e jogabilidade. Em essência, o salto para PS3, permitiu à equipa para levar o tipo de acção detalhado, uma vez atribuída a cortar-cenas na jogabilidade experiência própria.

"Eu nunca vi ninguém trabalhar sobre este tipo de escala", diz Asmussen. "Por isso, não temos nada a referir-se. Queremos desenho para que ele tem um fluxo, e não teremos de queda dicas. Também realizamos testes extensivos jogar."

Desde o original Deus da Guerra arrancou para se tornar um blockbuster ea sua sequela cresceu a uma escala ainda maior épico Hollywood, há um público muito maior de jogadores para bater. E também com a expansão demográfica, a equipe do foco voltou-se para criar uma experiência que iria apaziguar núcleo e casual fãs.

"Quando começou a escrever o guião para o Deus da Guerra III, que era importante para nós no sentido de colmatar as séries", explica Asmussen. "Momentos-chave e as coisas que foram importantes nos primeiros dois jogos são profundas neste jogo. Estamos a fazer uma história que é um curso de reciclagem para os fãs da série, mas serve como uma introdução para os novos jogadores."
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/grilesco

God Of War III Interview
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Notícias do Clã TSA :: Notícias-
Ir para: